(0) (1)
aestas@aestas.pt
Contacto Imprimir Ver todas as frações

Condomínio de Luxo.

Situado numa das maiores belezas naturais e praias mais tranquilas da região - Praia dos Três Castelos - junto à Praia da Rocha e a dois passos do centro da cidade de Portimão, este condomínio de luxo, inovador e arrojado, “Arquitectura Contemporânea”, distingue-se pela elegância e discrição, que proporcionam uma experiência de conforto, tranquilidade e relaxamento, aliados à segurança que um condomínio totalmente vedado oferece.
Suas características exteriores inusitadas, com grandes áreas cuidadosamente ajardinadas e pensadas para um baixo custo de manutenção, onde não faltam piscinas com o seu ambiente tropical, destacando-se a piscina com a sua “pedra” e cascata, ginásios ao ar livre, parques infantis e sauna com individual uso pago, faça deste condomínio um verdadeiro paraíso.


Deslumbre-se com os apartamentos penthouse, na cobertura, com os seus magníficos terraços, com pérgula, barbecue, bancada de apoio com lava-loiça e frigorifico, e também um jacuzzi, ou os apartamentos do Piso 0, com os seus terraços, relvados privados e escadas directas acesso à piscina.


Características da Propriedade


  • Ar condicionado
  • Estores eléctricos
  • Piscina
  • Jardim
  • Barbecue
  • Portão Automático
  • Vídeo porteiro
  • Jacuzzi
  • Condomínio fechado
  • Elevador
  • Curta distância a pé da praia
  • Localização central
  • Certificação energética: B
  • Varanda

Portimão

DESDE Valor venda 550 000 €

Conversor de moeda

Ref: A20020

Contacto

Portimão

1 Frações disponíveis

Referência
A2002060
Tipo Propriedade
Apartamento
Quartos
2
Área útil
120,08 m2
Preço EUR
550 000€
SABER MAIS

Contacto


Ref: A20020
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais