(0) (0)
aestas@aestas.pt

Sobre nós

Sobre nós

Portugal tem sido, na última década, bastante procurado a nível internacional. O consequente crescente turístico aumentou a procura de imóveis por parte de clientes estrangeiros, disparando assim o crescimento imobiliário. O clima, a gastronomia, as praias e a segurança foram alguns dos factores que impulsionaram esta procura. No entanto, existiram outros factores como feiras Internacionais e a Web Summit (considerada a maior conferência da Europa em tecnologias), realizada em Lisboa que é um dos exemplos que projectam e realçam Portugal além fronteiras, fazendo com que o país se torne um dos melhores destinos do mundo para se viver.
A nossa missão é proporcionar um serviço imobiliário de alta qualidade a todos os investidores que desejem comprar ou vender imóveis em Portugal e assegurar em todo o processo de compra e venda decorra com confiança bem e obedecendo a toda a legalidade inerente.

 

Galeria

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais